Diva Fitness dos Estados Unidos está em Dourados - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
27/02/2015 - 08h45
Diva Fitness dos Estados Unidos está em Dourados
Diário MS
Sue Lasmar conquistou o título de ‘corpo mais perfeito dos Estados Unidos’,
o mesmo que revelou Arnold Schwarzenegger

A diva fitness brasileira, que conquistou o título de ‘corpo mais perfeito dos Estados Unidos’ – o mesmo concurso de fisiculturismo que revelou Arnold Schwarzenegger para o mundo – está em Dourados para uma campanha publicitária. Sue Lasmar, que mora nos Estados Unidos, vem mostrando que faz por merecer o posto entre as musas fitness mais celebradas.

É a primeira vez que Sue Lasmar vem a Mato Grosso do Sul e segundo a agência Pro Models – que representa no Estado a agência da modelo no Rio de Janeiro – se mostrou muito entusiasmada com a visita.

Nascida em Brasília (DF), Sue Lasmar tem 29 anos e vive em Miami. Ela é formada em Educação Física, Nutrição e Letras e trabalhava como tradutora. Há 11 anos a modelo mudou sua rotina de alimentação e treino e com a musculação perdeu 26 quilos, ficando com o corpo malhado e feminino. Sue é dona de medidas de dar inveja: 1,69m de altura, 60kg e 7% de gordura corporal, 65cm de coxa, 104cm de bumbum, 67cm de cintura, 37cm de bícepes e 700ml de silicone nos seios.

Segundo a modelo, seu corpo foi esculpido com muita malhação e reeducação alimentar. Nunca passou perto de anabolizantes.

A diva fitness brasileira é conhecida nos Estados Unidos como ‘Quadzilla’, por ter os quadríceps super definidos. Atualmente ela divulga seus hábitos saudáveis nas redes sociais, inspirando muitos seguidores – ela conta com mais de 240mil seguidores no Instagram (@suelasmar).

Sue Lasmar é a atual campeã fitness nos Estados Unidos, categoria Diva Fitness, que considera não só músculos, mas beleza. No ano passado, Ronnie Coleman (Mr. Olympia) – ele venceu a competição consecutivamente durante o período de 1998 a 2005 e é considerado um ícone na área fitness – considerou a diva como o corpo mais bonito da América atualmente.

De acordo com a assessoria da modelo, Sue Lasmar é referência e chegou até mesmo revelar ter recebido 60 mil dólares em dezembro, só em trabalhos como campanhas, marcas de suplementos e presenças vip.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.