Cristovão Borges é o favorito para substituir Vanderlei Luxemburgo no Flamengo - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
26/05/2015 - 10h00
Cristovão Borges é o favorito para substituir Vanderlei Luxemburgo no Flamengo
Técnico, que está sem emprego desde que deixou o Fluminense, pode ser anunciado no rubro-negro
Band
Ex-Fluminens, Cristovão Borges é cotado para assumir o Flamengo
Foto: Divulgação/Site Fluminense

Após demitir Vanderlei Luxemburgo, ontem, o Flamengo procura um técnico e o nome mais cotado é Cristóvão Borges. A diretoria tem pressa em anunciar o novo nome.

Cristovão está sem clube desde que deixou o Fluminense. Também é cotado para assumir o Grêmio, que está sem treinador desde a saída de Luiz Felipe Scolari.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello disse que "nada está definido".

A princípio, o nome para comandar o time no próximo jogo seria Jayme de Almeida, que trabalha como auxiliar. Mas Zé Ricardo, treinador do sub-20, para dirigir a equipe por um tempo.

Quem decidirá o futuro treinador será o comitê de futebol composto por Bandeira, o vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel, e o vice de finanças, Rodrigo Tostes.

Demitido após duas derrotas e um empate à frente do time rubro-negro no Brasileirão, Vanderlei Luxemburgo concederá entrevista coletiva às 11h desta terça-feira num hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Náutico, pela terceira fase da Copa do Brasil, no Maracanã, às 22h. No domingo, o time encara o Fluminense, às 18h30, no mesmo local, pelo Campeonato Brasileiro.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.