Corinthians recebe o Fluminense em noite de festa - AgoraNews.com.br
 
 
 
17 de Abril de 2024 -
 
02/09/2015 - 09h00
Corinthians recebe o Fluminense em noite de festa
Antes da partida, Timão vai realizar evento para apresentar sua nova terceira camisa
Band
Tite conversa com Marciel durante treino, jovem deve começar jogando contra o Flu
Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Folhapress

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe nesta quarta-feira, às 22 horas, o Fluminense para tentar aumentar sua vantagem na liderança, que hoje é de quatro pontos. 

Dois são os motivos para a festa antes do jogo: o primeiro é o aniversário de 105 anos do clube, completados nesta terça-feira. E esta razão leva a segunda, o lançamento de sua nova terceira camisa. Ela será laranja, em alusão ao terrão, onde os atletas da base corintiana jogam.

Coincidência ou não, o Corinthians deve entrar em campo com uma quantidade razoável de jogadores vindo da base, quatro serão titulares: o lateral-direiro Fagner e o atacante Malcom, que costumam estar entre os 11 iniciais, e o lateral Guilherme Arana e o volante Marciel, que irão substituir Uendel e Bruno Henrique, machucados.

Já o Fluminense vai tentar encerrar uma série de duas derrotas, que culminou com a saída do time do G4. O time espera vencer o rival, que tem a melhor campanha como mandante na competição, mas não vai poder contar com alguns jogadores.

Fred e Wellington Silva ainda não foram liberados pelo departamento médico, Marlon está na seleção olímpica, e Ronaldinho Gaúcho ficou no Rio de Janeiro, poupado, ele segue fazendo trabalho de recondicionamento. Se conseguir vencer, o Flu pode voltar ao G4.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.