Com interino e desfalques, Fla recebe o Náutico - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
27/05/2015 - 09h00
Com interino e desfalques, Fla recebe o Náutico
Substituto de Luxemburgo, Jayme de Almeida não poderá contar com jogadores importantes de ataque no duelo pela Copa do Brasil
Band
Jayme de Almeida conduziu o Flamengo ao título da Copa do Brasil de 2013 - Foto: Divulgação

O Flamengo acumula problemas para o duelo contra o Náutico, nesta quarta-feira, às 22h, no Maracanã, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o Rubro-Negro não tem um técnico definitivo e ainda conta com desfalques importantes. 

Sem Luxa, caberá a Jayme de Almeida dirigir o Flamengo de forma interina. A tarefa não é novidade para o treinador, que em 2013 assumiu o time nas mesmas condições após a demissão de Mano Menezes e conduziu o Mengão ao título da Copa do Brasil daquele ano.

Para o duelo contra o Náutico, Jayme não poderá contar com duas das principais armas ofensivas do time. Com contratura na região lombar, o meia Everton está fora. O atacante Marcelo Cirino ainda não se recuperou de edema na coxa que o tirou de dois jogos no Brasileirão. O zagueiro Marcelo também não terá condições de entrar em campo.

O Flamengo deve entrar em campo com: Paulo Victor, Pará, Wallace, Samir e Armero (Pico); Jonas (Cáceres), Canteros e Márcio Araújo; Paulinho, Alecsandro e Arthur Maia.

O Rubro-Negro não deve ter moleza no Maracanã, já que o Náutico vive bom momento e é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com nove pontos em três jogos.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.