19 de Abril de 2024 -
 
18/10/2014 - 07h52
Com contratura, Pato desfalca São Paulo
Lesionado, atacante vira desfalque contra o Bahia neste sábado, no Morumbi
Band

Muricy Ramalho ganhou um desfalque de última hora no São Paulo para enfrentar o Bahia neste sábado, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro: Alexandre Pato.

O exame realizado pelo atacante constatou uma lesão. “O Alexandre Pato teve uma contratura muscular na coxa esquerda”, disse o médio José Sanchez em entrevista ao Portal da Band.

No entanto, Sanchez preferiu não dar qualquer prognóstico sobre a volta do jogador aos gramados. “Não gosto de ficar falando de prazos”, explicou.

A lesão aconteceu no primeiro tempo da vitória de quarta-feira sobre o Huachipato,pelas oitavas de final da Copa Sul-americana.

Nesta sexta-feira, após a realização do exame, Pato não foi a campo no CT da Barra Funda.

Sem Pato, Luis Fabiano deve voltar a ser titular. O camisa 9 ficou de fora contra o Huachipato por cumprir suspensão pela expulsão no jogo de ida.

Por outro lado, a novidade é o zagueiro Rafael Toloi, recuperado de um estiramento na coxa esquerda, e o meia Maicon, que se recuperou de dores nas costas.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.