Sul matogrossense Edérson Camisa 15 garante Corinthians na final 'VEJA O GOL' - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
02/08/2020 - 17h11
Sul matogrossense Edérson Camisa 15 garante Corinthians na final 'VEJA O GOL'
Redação/Vídeo:Youtube
Agora News

O sul-matogrossense Edérson camisa 15 do Corinthians garantiu que o "TIMÃO" chegasse a final com seu gol no segundo tempo da semi-final contra o Mirassol. Aos 19minutos do segundo tempo, Edérson acertou um chute de fora da área e o goleiro do Mirassol aceitou abrindo o placar.

Pelo quarto ano consecutivo, o Corinthians está na final do Campeonato Paulista. O time comandado por Tiago Nunes venceu o Mirassol por 1 a 0, em Itaquera, e vai em busca do primeiro tetracampeonato estadual em sua história. Éderson marcou o gol da vitória.

Agora, o Corinthians aguarda o vencedor de Palmeiras e Ponte Preta, que se enfrentam às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. Ao contrário das fases anteriores no mata-mata, a decisão será disputada em formato ida e volta — os jogos estão marcados para quarta-feira (5) e sábado (8).

VEJA O GOL:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.