19 de Abril de 2024 -
 
26/03/2017 - 13h30
Zezé Di Camargo e Graciele comem ovo cru em sítio onde cantor nasceu 'CLIPS'
Com saudade da época em que dividia os palcos com Emival, Zezé abre o coração sobre a morte precoce do menino e diz que gostaria de voltar no tempo
Redação
Na Telinha

No "Hora do Faro" deste domingo (26), Rodrigo Faro foi com Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda até a cidade onde o cantor nasceu e cresceu, Pirenópolis, em Goiás. A namorada do cantor sertanejo nunca esteve no local e se emociona.
 
Na matéria, Zezé toca sanfona no sítio pela primeira vez desde que saiu de lá e não consegue segurar as lágrimas ao se lembrar da perda do irmão Emival, com quem formou uma dupla na infância e que morreu ainda criança, vítima de um acidente. “Depois que perdi meu irmão, resolvi parar. Peguei a sanfona, dei para o meu pai e falei: ‘Troca numa TV pra minha mãe, não vou mais tocar’”, relembra ele, que depois formou dupla com outro irmão, Luciano.

Com saudade da época em que dividia os palcos com Emival, Zezé abre o coração sobre a morte precoce do menino e diz que gostaria de voltar no tempo. “Nossa... Eu queria dar um abraço no meu irmão”, chora. E complementa: “É por isso que isso aqui é importante demais pra mim. Foi uma covardia muito grande na vida dele”.

Zezé di Camargo com irmão Emival (in-memoriam) - Foto recuperada de arquivo.

Além de também se emocionar bastante, Graciele vive momentos de diversão ao lado de Rodrigo Faro e Zezé, principalmente quando o apresentador propõe ao artista que ele faça uma prova de amor à jornalista comendo um ovo cru, assim como acontece em uma das passagens do filme "Dois Filhos de Francisco".

“Depois de tudo o que eu fiz, você quer que eu faça mais alguma coisa?”, brinca Zezé, que desafia a amada: “Eu vou tomar um pra provar, você vai ter que tomar pra provar também. Se você não tomar, eu vou passar um carão”.

Diante da declaração do cantor, Graciele acaba engolindo o ovo, mostrando mais uma vez que é apaixonada pelo sertanejo.

Na sequência, eles foram para Goiânia, onde Zezé fez uma homenagem aos pais, Francisco e Helena, com uma orquestra de viola formada por crianças talentosas, com destaque para a dupla mirim João & Renato, dois garotos que têm uma trajetória parecida com a do cantor.

MÚSICA DA DUPLA 

CLIP DO FILME DOIS FILHOS DE FRANCISCO

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.