19 de Abril de 2024 -
 
18/01/2019 - 16h30
ASSISTAM MÚSICAS DO CANTOR: Famosos lamentam a morte de MARCIANO o 'INIMITÁVEL'
Redação
Agora News/Vídeos Youtube

Infelizmente nós do TV Foco assim como todo a mídia teve que noticiar nesta sexta, 18 de janeiro, que o cantor sertanejo Marciano faleceu no auge de seus 67 anos. Ele estava em sua casa em São Caetano, interior de São Paulo, e se foi enquanto dormia durante a madrugada.

É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve, divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família. Equipe Marciano”, disse o comunicação publicado no perfil do cantor no Instagram.

Se hoje a maioria das pessoas curtem o estilo de música que é o sertanejo sem preocupações, um dos cantores a quebrar o preconceito com o gênero foi Marciano nos anos 70. “Fio de Cabelo”, “Crises de Amor”, “Paredes Azuis”, “Menina Escuta Meu Conselho”, foram alguns dos sucessos dele que já fez dupla com João Mineiro que morreu no ano de 2012. Marciano foi casado com Alexandra e teve Marciane e Fabiano. Diversos famosos usaram suas redes sociais para lamentar a partida da lenda do mundo da música brasileira, Daniel, Rionegro, Gilliard, Carreiro & Capataz e o padre Alessandro Campos foram os primeiros.

João Mineiro & Marciano aind em dupla nos anos 90.

“Uma das vozes mais marcantes do nosso cenário! Lá se vai mais uma de minhas grandes referências musicais e não tenho dúvidas, de uma grande maioria da nossa família sertaneja que hoje sofre com a sua ausência!! Só nos resta agradecer todo o legado que você nos deixa!!! O repertório de João Mineiro e @marcianoinimitavel vai continuar sendo o nosso repertório! Eterno em nossos corações!!! Saudades meu amigo!”, relatou o cantor Daniel que já foi jurado do The Voice na Globo.

ASSISTAM CLIP'S DO CANTOR:

VÍDEO DO CANTOR 02:

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.