18 de Abril de 2024 -
 
24/08/2016 - 10h30
Mariah Carey destrói laptop do noivo após ele tocar Beyoncé
A cantora teria jogado o computador pela janela
O Fuxico

Muitos rumores já surgiram sobre o estilo de vida de “diva” de Mariah Carey, mas o que o tabloide americano TheFix acabou de publicar parece ser uma das maiores confusões envolvendo o nome da cantora.

De acordo com uma fonte do tabloide, James Packer, noivo da cantora, tentou esquentar o clima entre eles durante um jantar em casa e resolveu colocar Crazy in Love, de Beyoncé, para tocar. Porém, o tiro saiu pela culatra e o notebook não funcionou mais.

“Sério, [ela] simplesmente arrebentou [o laptop]. Ela saiu correndo da sala, gritando. Então, a noite obviamente acabou para James, e eles foram para diferentes partes da casa. E Mariah tomou algumas taças de vinho para se acalmar”, disse a fonte.

Vale ressaltar que a história não foi confirmada, mas se tratando de Mariah Carey pode-se esperar tudo.

No próximo dia 4 de dezembro, Mariah Carey estreará o reality Mariah’s World, que vai mostrar um pouco sobre seu estilo de vida glamoroso em apenas oito episódios.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.