Luana Piovani relembra aborto e fala sobre a falta de privacidade na fama - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
29/05/2017 - 17h22
Luana Piovani relembra aborto e fala sobre a falta de privacidade na fama
Vídeo está em seu canal do Youtube
Daiane Libero com agências
Midiamax/Agoranews

O vídeo mais recente de Luana Piovani, divulgado no seu canal no YouTube, "Luana Sem Freio", traz revelações da intimidade da atriz. Ela, que é casada com Pedro Scooby, com quem tem Dom, Bem e Liz, relembrou o aborto espontâneo que sofreu.

"Eu passei por um aborto espontâneo e o mundo todo me deu pêsames, sem eu pedir nada para ninguém. Foi um momento em que eu queria ficar em silêncio porque dentro de mim era muito barulho. E as pessoas, em uma boa intenção, eu entendo, todos os artistas entendem... Fui recebendo pêsames a cada cinco passos que eu dava. Foi dificílimo, piorou muito a minha situação", desabafou.

Luana aproveitou o vídeo para reclamar que nem sempre quer dividir suas intimidades. "A tua vida vira uma novela. A liberdade de não ser observada é o céu. Perder a privacidade não é fácil."

Luana, que costuma dividir fotos dos filhos e de, explicou o motivo de dividir essas intimidades com o público. "Meu marido posta as fotos que eu deixo, que a gente faz junto, que a gente curte. Quando eu deixo, eu não considero minha privacidade. O que exponho não me incomoda, atrapalha ou dói. Mas tem coisas que não quero dividir.", ressalta.

Veja o vídeo abaixo.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.