19 de Abril de 2024 -
 
31/07/2015 - 16h15
Juliana Paes vira sereia e mostra sua sensualidade em ensaio fotográfico
Redação/ RedeTV
Juliana Paes vira sereia e mostra sua sensualidade - Foto: Divulgação

Juliana Paes se vestiu de sereia e foi clicada pelo fotógrafo Fábio Bartelt para o lançamento de seu novo perfume, o 'Juliana Paes Precious'. Para o ensaio, a atriz mostrou toda a sua sensualidade em um vestido transparente e cravejado com cristais.

Nesta quinta-feira (30) Juliana Paes conversou com o TV Fama e revelou que seu filho caçula, o pequeno Antonio, teve ciúmes quando a viu na televisão. Paes é a protagonista de 'Caminhos da Índias', que está sendo reprisada na TV Globo. "Ele chorou, porque ele me viu com o personagem Bahuan, interpretado pelo ator Márcio Garcia e ele tem dois aninhos. Agora ele está começando a parar em frente à TV e, de repente, ele viu a mamãe dando bola pra outro cara. Ele não gostou não", explicou.

Em breve, a atriz interpretará uma vilã em 'Totalmente Demais', trama que irá substituir 'I Love Paraisópolis'.  Juliana está de férias da televisão desde o final da novela 'Meu Pedacinho de Chão'.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.