Jessica Alba mostra toda a sua sensualidade em capa de revista americana - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
31/07/2014 - 07h54
Jessica Alba mostra toda a sua sensualidade em capa de revista americana
O Fuxico

Jessica Alba mostrou mais uma vez porque é uma das mulheres mais sensuais do mundo. A atriz é a capa da edição de setembro da revista Maxim e proporcionou um pouquinho do que vem por aí em seu novo longa, Sin City: A Dame to Kill For, onde aparace super sexy. Memso se negando a fazer cenas de nudez em seus trabalhos, Jessica consegue mexer com a imaginação dos homens e provar todo seu sex appeal.

Em entrevista para a publicação, Alba contou que sempre tem a ajuda de uma preparadora para poder entrar de cabeça em seus personagens.

“Ela é radical. Realmente acredita que os atores são feitos para contar histórias e para ajudar as pessoas a entender elas mesmas. E que cada papel é feito para curar algo na sua própria vida. É tão pessoal! No começo, eu não queria falar sobre as minhas coisas. Mas eu sinto que isso me deu mais ferramentas e me fez ver as coisas de outra forma. Tudo que mexe com a gente, vale a pena. Estou realmente confortável comigo mesma e não fico me desculpando mais", conta Jessica. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.