Cristiano Araújo deixou músicas inéditas gravadas - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
01/07/2015 - 08h30
Cristiano Araújo deixou músicas inéditas gravadas
Segundo o G1, o próximo single do cantor seria Balada Prime
O Fuxico

Cristiano Araújo, que faleceu na última quarta-feira (24), vítima de um acidente de carro que levou sua vida e a de sua namorada, Allana Moraes, deixou alguns trabalhos inéditos.

Segundo o site G1, o próximo single do cantor seria Balada Prime, que havia sido apresentada ao vivo, pela primeira vez, em seu último show, que aconteceu em Itumbiara, Goiânia.

Assim como as outras canções do sertanejo, a música trazia um ritmo bem jovem e seria mais um grande sucesso nas rádios de todo Brasil.

Além disso, no programa Fantástico, da Globo, no último domingo (28), foi apresentado o clipe de Confesso, música que Cristiano cantava em parceria com a banda Babado Novo.

Outro single que prometia ser sucesso na carreira de Cristiano era Traição à queima roupa, em parceria com a dupla Jad & Jadson, que já havia sido publicada na página oficial do cantor no Youtube, mas ainda não tinha sido colocada a venda online.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.