Cantor Gospel Fernandinho é atração desta quarta-feira na 55ª Expoagro - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
15/05/2019 - 08h10
Cantor Gospel Fernandinho é atração desta quarta-feira na 55ª Expoagro
Redação
Agora News
Cantor Fernandinho é grande atração da 55ª Expoagro
nesta quarta-feira (15/05).

Pela primeira vez, a 55ª Expoagro terá em sua programação de shows uma noite dedicada à música gospel, o que promete atrair o público cristão para o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, em Dourados. Por ser durante a semana, os shows estão previstos para começar bem mais cedo, às 20h, com a abertura do Ministério Tua Alma Viverá. Em seguida, às 21h30, acontecerá a apresentação do cantor Fernandinho. Promovida pelo Sindicato Rural de Dourados, a 55ª Expoagro segue até o dia 19 de maio em Dourados.

"Há alguns anos queremos inserir um artista religioso na programação e este ano finalmente concretizamos esta ideia, atraindo o público cristão que também terá seu espaço na programação", comemora Daniel Freitas, responsável pelos shows da feira.

O Ministério Tua Alma Viverá, que irá abrir a grande noite de louvor na 55ª Expoagro, faz parte da IPI - Igreja Presbiteriana Independente de Dourados. O grupo tem se destacado no setor da música gospel.

Já o cantor Fernandinho tem 18 anos de carreira e mais de 10 discos lançados. É conhecido nacionalmente pelo trabalho na música cristã contemporânea e é no meio gospel uma referência musical e pastoral. Com sua voz marcante e rouca misturando-se ao som do rock, tem grande inserção junto ao público jovem e sua música tem marcado gerações com canções como "Faz chover", "Galileu" e "Emanuel".

Outra novidade na apresentação de Fernandinho será a meia entrada solidária em todos os setores individuais da 55ªExpoagro, incluindo pista, área vip, camarote e backstage. Para ter direito ao desconto, é necessário apenas levar um quilo de alimento não-perecível, que será doado a entidades beneficentes.

A programação de shows da Expoagro continua na sexta-feira (17) com o show da dupla Zé Neto & Cristiano e finalizando a agenda musical, sábado (18) tem show de Bruno & Marrone.

Além dos shows, a 55ª Expoagro também irá contar com a Casa Universitária, com apresentação de DJ’s e artistas regionais. Outra novidade para o público será a presença da carreta Crystal Beer. Quando não houver shows, a portaria não funcionará e todos terão acesso livre ao parque de exposições. Já nos dias com atrações musicais, a cobrança só será realizada a partir das 18h.

AS MELHORES FERNANDINHO

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.