18 de Abril de 2024 -
 
19/05/2019 - 12h00
Bruno & Marrone ‘embalam’ público douradense com sucessos antigos
Dupla se apresentou no último show da feira agropecuária no sábado 18 de maio
Assessoria
Agora News
Dupla fechou em grande estilo a programação de shows da 55ª Expoagro;
público foi presenteado com sucessos antigos e canções que marcaram
trajetória da dupla. (Foto: Divulgação)

A dupla Bruno e Marrone fechou neste sábado (18/05), em grande estilo, a programação de shows da 55ª Expoagro. Para a alegria dos fãs douradenses, os cantores abriram a apresentação com uma série de sucessos e modas antigas, relembrando a trajetória da dupla que tem mais de 30 anos de estrada. A noite foi aberta com apresentação do grupo douradense Vokalika que apresentou repertório eclético com muito pop rock. Bruno e Marrone também agitaram o público ao cantar os sucessos mais recentes, como “Surto de amor”, gravado em parceria com Jorge & Mateus. Promovida pelo Sindicato Rural de Dourados, a 55ª Expoagro começou em Dourados no dia 10 de maio e encerra neste domingo (19).

No Camarim

No camarim, antes do show, Bruno & Marrone receberam fãs e comentaram a alegria por estar em Dourados mais uma vez – a dupla já se apresentou na cidade mais de dez vezes, a maior parte delas durante a Expoagro. “É bom demais, é sempre um prazer cantar em uma festa como esta. A gente só tem que agradecer o carinho e o convite de vocês sempre”, afirmou Bruno, que também comentou sobre o momento da carreira da dupla, que acaba de lançar o álbum “Bruno & Marrone Studio Bar Live”, com sete canções inéditas e três regravações. “A gente está muito feliz com o trabalho que está fazendo, mas tem que seguir trabalhando. Acabamos de lançar este EP e a música de trabalho com o Jorge & Mateus tem sido um grande sucesso”, finalizou.

Durante a apresentação em Dourados, Bruno & Marrone presentearam o público com sucessos como “Inevitável”, “Por um minuto”, “Te amar foi ilusão”, “Telefone mudo”, “Dormi na Praça” e canções mais recentes como“Surto de Amor”. “Enquanto eu brindo cê chora!” e “Arroz de bar”.

A apresentação de Bruno e Marrone encerrou uma agenda de shows bastante movimentada e prestigiada pelo público. A programação deste ano contou ainda com shows de Gusttavo Lima, Kevinho, Gabriel Diniz, Fernandinho e Zé Neto & Cristiano.

Daniel Freitas, responsável pelos shows durante a 55ª Expoagro, afirmou que as atrações seguem uma tendência nacional e são mais um atrativo para levar o público até o evento. “A Expoagro é um evento para a família e nos últimos anos temos inserido estilos musicais do cotidiano das pessoas, como funk e sertanejo. Além de toda a programação técnica e os negócios gerados na feira, a programação musical também atrai muitas pessoas não somente de Dourados, mas de todo o Estado”, diz ele.

Segurança

Todos os shows contaram com a presença do Esquadrão Independente de Polícia Militar Montada (Cavalaria), que contribuíram para reforçar a segurança pública dentro do Parque de Exposições João Humberto de Carvalho durante os eventos com grande concentração de público.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.