19 de Abril de 2024 -
 
23/02/2017 - 11h30
Após briga e troca de farpas, Otávio Mesquita e Raul Gil dividirão palco na TV
Raul teria se sentido traído pelo SBT por demissão
Daiane Libero com agências
Midiamax

No final do ano passado, repercutiu em toda a imprensa uma briga entre Raul Gil e Otávio Mesquita. Na ocasião, Raul teria se sentido traído pelo SBT por anunciar sua demissão e colocar o programa de Mesquita no lugar.

Otávio chegou a rebater algumas acusações durante uma entrevista ao "Pânico na Band": “Mais uma vez, eu vou dizer pela trigesima vez. Eu não tenho nada com a saída do Raul Gil do SBT”. Gente, isso é um comitê artístico profissional, existe obviamente o Silvio Santos e eles decidem a programação”, disse na época, enfatizando: “O Raul insiste nessa história, é balela eu não tenho essa capacidade”.

Porém, segundo informações de Fernando Oliveira, da coluna Zapping, agora parece que eles já fizeram as pazes. Para colocar panos quentes na guerra fria com Raul Gil, Otávio Mesquita irá ao programa do colega para divulgar o “Operação Mesquita”, no SBT.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.