20 de Abril de 2024 -
 
19/07/2014 - 10h50
Cantor João Carreiro está com problemas de saúde
Depressão seria a doença do cantor João Carreiro
Redação
Agoranews/issoénoticia.

Uma das duplas mais famosas do estado de Mato Grosso do Sul se separaram de vez segundo pessoas mais próximas da dupla e alguns amigos artittas. A informação foi repassada esta semana a qual informa que o Cantor João Carreiro estaria com depressão. João Carreiro & Capataz são conhecidos no BRasil inteiro pois a última gravação e trabalho foi gravado e divulgado pela Som Livre e TV Globo.

Radialistas, críticos da música e fãns lamentam a separação da dupla, mas dizem: "Se for para o bem do cantor João Carreiro que ele termine esse tratamento e que Deus possa ajudá-lo e em breve poder ouvir a voz marcante do cantor e da dupla", finaliza algumas pessoas do meio artístico, cantores, fans e empresário. 

ABAIXO REPORTAGEM NO INÍCIO DO ANO

A nostalgia e alguns versos da música “Prefácio” lançada em videoclipe há oito meses já parecia anunciar: o fim da dupla João Carreiro e Capataz estaria próximo. Hoje (8), o empresário da dupla Léo dos Reis veio a público revelar que 2014 será um ano sem shows e sem a divulgação de novos trabalhos. 

A primeira voz da dupla, João Sérgio Batista Filho, o João Carreiro, irá iniciar um tratamento contra a depressão e contra o Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), diagnóstico recebido em 2013. Carreiro já vinha anunciando, desde 2011, que gostaria de diminuir a extenuante agenda de shows que faziam pelo país, trocando o tempo que passava na estrada para se dedicar mais à família. 

Em setembro, sete músicos da banda foram demitidos o que só fez aumentar ainda mais a especulação sobre o fim da dupla. 

De acordo com o empresário, nenhum show será agendado até que o tratamento seja finalizado, bem como o DVD gravado durante a 49° Expoagro, que aconteceu em Cuiabá, será divulgado. Na conta oficial da dupla no Youtube há alguns trechos do DVD, o que dá a entender que ele já está finalizado. 

Em sua página oficial do Facebook, João Carreiro que, assim como Capataz é natural de Cuiabá, publicou “voltei brutos e brutas!!”. Nos comentários, fãs agradecem o retorno à capital e pedem novos shows com a moda de viola que só eles sabem fazer. Por outro lado, alguns já perguntam “que notícia é essa de que vocês se separaram?” 

No site oficial, não há nenhuma informação sobre pausa ou possível fim definitivo da dupla. Apenas persiste uma nota do “disque 100 Direitos Humanos” em prol do direito e respeito à diversidade sexual. 
“(...) a dupla João Carreiro e Capataz, em parceria com a Defensoria Pública do Estado de São Paulo, entende necessário expor sua postura contra qualquer tipo de discriminação, inclusive homofóbica”. 



Os brutos e as brutas; os rústicos e os sistemáticos esperam que a dupla possa voltar, fazendo os versos de "Prefácio" ganharem um novo sentido:” Mas um dia o rio encontra o mar/Eu "tô" aqui pra gente continuar”. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.