Veículo conduzido por homem supostamente embriagado cruza preferencial e atinge motociclista violentamente - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
28/05/2017 - 18h45
Veículo conduzido por homem supostamente embriagado cruza preferencial e atinge motociclista violentamente
Acidente ocorreu em frente ao estádio Douradão no início da noite deste domingo
Redação
Agoranews
Local do acidente, moto enroscada no veículo - Foto:
Agoranews nas ruas.

Um acidente ocorrido no início da noite deste domingo (28) na avenida Coronel Ponciano em frente ao estádio douradão feriu gravemente um jovem que estava indo para o trabalho e que conduzia uma moto modelo Titan com placa NRM 6404 de Dourados. A vítima não foi identificada. 

Segundo informações um veículo Cross-Fox com placas NRL 5425 conduzido por um motorista supostamente embriagado atingiu violentamente a moto, onde o condutor do ciclomotor chegou a voar por cima do veículo. O motociclista ainda não identificado seguia no sentido centro bairro pela Coronel Ponciano e próximo de um posto de combustível em frente ao estádio douradão o condutor do Cross-fox saiu do estacionamento do estádio e cruzou a preferencial atingindo a moto em cheio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a vítima e a conduziu com ferimentos para a UPA, (Unidade de Pronto Atendimento) próximo ao local do acidente. Segundo testemunhas no veículo havia duas pessoas do sexo masculino supostamente embriagadas, tentaram fugir do local e foram impedias por seguranças que estavam próximo do local do acidente.

Uma equipe da PM (Policia Militar) chegou ao local para atender o ocorrido e um teste de bafômetro seria feito nos envolvidos no acidente. Dentro de instantes mais informações. 

Vítima sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros - Fotos: Agoranews nas ruas.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.