Pais agradecem empenho de Neno Razuk na cedência espaço à Guarda Mirim - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
29/10/2019 - 10h00
Pais agradecem empenho de Neno Razuk na cedência espaço à Guarda Mirim
Assessoria
Agora News

O empresário Generaldo Junior, que foi eleito no ultimo dia 25 presidente do Conselho de Pais da Guarda Mirim de Dourados ‘Dr. João Adolfo Astolfi’ parabenizou o empenho da prefeita Délia Razuk, do deputado estadual Neno Razuk e do presidente da corporação João Frazão, pelo esforço conjunto que concretizou a cedência das dependências do Parque dos Ipês, para o desenvolvimento provisório das atividades da entidade, até que sua sede própria no bairro João Paulo II seja readequada.

Na oportunidade foi agradecido imensamente o apoio dos assessores parlamentares Marco Aurélio Horta e Anderson Marinho, o Pelo, da Assembleia Legislativa.

João Frazão foi servidor público municipal de 1968 a 2007, tem uma folha de serviços prestados no voluntariado douradense, atuou como membro e fundador do comissariado de menores, e está lançando uma campanha que visa angariar o apoio dos segmentos empresarial no sentido de iniciar as obras de construção do prédio próprio da entidade, no imóvel que adquiriu pelo sistema de comodato da Prefeitura de Dourados.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.