19 de Abril de 2024 -
 
19/05/2018 - 02h08
Após forte temporal, show com Jorge e Mateus acontece com início á 01h50 desta madrugada 'VEJA VÍDEO'
Izomar Galeano
Agora News

Mesmo se confirmaria ou não a apresentação do show da dupla Jorge e Mateus, após um forte temporal que passou pela cidade de Dourados por volta da meia-noite desta sexta-feira (18), o show da dupla teve início agora á pouco por volta da 01h50 da madrugada deste sábado (19) no parque de exposições. Apesar das informações desencontradas de que teria ou não o show, muita gente deixou o parque indo embora e outros que iriam não foram já que as estruturas de alguns camarotes foram prejudicadas pelo vento e chuva.

Nenhuma pessoa da diretoria ou da organização não se manisfetou com algum tipo de nota oficial pela imprensa ou até mesmo pelo site do sindicato relatando se teria ou não o show da dupla Jorge e Mateus. O show que estava previsto para ter início as 02h da manhã deste sábado (19) após o show da dupla Léo Verão e Daniel Freitas se confirmou o horário iniciando faltando dez minutos para o previsto á 01h50. Segundo informações todos os ingressos para todos os locais foram vendidos como pista, área vip e camarotes. 

VIDEO DO TEMPORAL

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.