Dourados registra mais 5 mortes vítimas de Covid 19 e aumenta números em MS - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
19/06/2020 - 14h40
Dourados registra mais 5 mortes vítimas de Covid 19 e aumenta números em MS
Os casos foram registrados como sendo 3 vítimas de Dourados, 1 em Itaporã e outras em Rio Brilhante
Redação/Foto: Sidnei Bronka
Agora News
Vítima de Covid 19 sendo leva para a sepultura sem
despedidas de familiares - Foto: Sidnei Bronka/arquivo

Dourados registrou mais duas mortes por coronavírus em 24 horas, totalizando sete óbitos causados pela doença. As vítimas têm 40 e 82 anos.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Saúde, na noite de ontem (18/06), morreu um homem, de 82 anos, com Covid-19.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Dourados. O idoso, identificado como Yoshio Matsui, tinha hipertensão e diabetes.

Eliana Silva é de Dourados,
uma das vítimas do vírus.    

Na madrugada de ontem (18/06), morreu Eliana Silva, de 40 anos, com coronavírus. A mulher estava internada na UTI do Hospital Santa Rita e tinha um quadro de doença renal crônica.

Indígena e mais duas mortes

Um homem de 59 anos, da etnia Guarani Kaiowa é o primeiro indígena vítima da covid-19 mo Estado. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). O indígena morreu na noite de ontem (18/06) e  tinha diabetes. Ele estava  internado desde o dia 07/06 e o resultado positivo para covid pelo Lacen saiu no dia 02 deste mês.

Uma outra mulher de 49 anos também foi uma outra vítima na noite desta sexta-feira (19/06) no Hospital da Vida de Dourados. Ela era moradora de Dourados e estava internada desde o dia 10 de junho por Síndrome Respiratória Aguda Grave.

O exame positivo para Covid-19 saiu na quinta-feira, 18 de junho. Faleceu na manhã de hoje. A paciente sofria de Doença Renal Crônica, Hipertensão, Diabetes e Insuficiência Cardíaca crônica.

De Itaporã e Rio Brilhante

Mais duas mortes foram registradas em Dourados. Sendo, uma mulher que era moradora na cidade de Rio Brilhante e um homem de 74 anos  que era morador na cidade de Itaporã.

Outro caso que está aguardando resultado de exame é de um outro homem que morreu com todos os sintomas do vírus, mas foi sepultado com (atestado de óbito suspeito) de covid 19, que pode ser a terceira vítima em menos de 12 horas em Dourados.

Todos os nomes não foram oficialmente divulgados pelos órgãos de saúde e secretaria do município. Os protocolos para os sepultamentos estão sendo respeitados pelas empresas de serviços funerários de Dourados e da região.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.