Douradense Moderninho morre em acidente fatal em Concepción - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
31/10/2019 - 07h30
Douradense Moderninho morre em acidente fatal em Concepción
Izomar Galeano
Agora News/Fotos: Faceboock

O douradense Gilvan César Menezes de Almeida, 47 anos mais ocnhecido como "Moderninho"morreu na noite desta quarta-feira (30/10), na cidade de Concepción no país vizinho Paraguai. O acidente foi registrado por volta das 20h:30, Moderno pilotava uma motocicleta da marca Yamaha.

O motociclista colidiu com um carro do modelo Mobi da marca Fiat, guiado por um professor identificado como Wilson Orrego. Gilmar foi levado para o Hospital Regional de Concepción, onde morreu posteriormente devido à gravidade de seus ferimentos. Segundo testemunhas, o motociclista seguia pela avenida e não pôde evitar o acidente contra o carro que estava prestes a deixar o centro esportivo municipal.

A colisão foi frontal, a motocicleta e o veículo ficaram destruídos. O corpo de Gilvan César está sendo transladado para Dourados, onde será velado e sepultado em local a ser decidido pela família.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.