Douradense é convocada para disputa do Grand Prix da Croácia - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
16/07/2018 - 17h00
Douradense é convocada para disputa do Grand Prix da Croácia
Redação
Douradosnews/Agoranews
Camila Gebara foi convocada para o Grand Prix - 
Crédito: Divulgação

A judoca douradense Camila Gebara foi convocada para a seleção brasileira de judô que disputa o Grand Prix de Zagreb, na Coácia, entre os dias 27 a 29 de julho. Para essa competição, que distribui até 700 pontos no Ranking Mundial, a Confederação Brasileira de Judô convocou outras 13 atletas. A equipe contará com a dupla de campeãs mundiais e medalhistas olímpicas Rafaela Silva (57kg) e Mayra Aguiar (78kg). 

A lista de convocados para Zagreb tem outra convocada para Baku: a peso-ligeiro Gabriela Chibana, que também garantiu seu lugar no Mundial ao ficar em quinto lugar no Grand Prix de Hohhot. 

As três estarão ao lado de Kamilla Silva (57kg), Alexia Castilhos (63kg), Amanda Oliveira (70kg), Nathalia Parisoto (78kg) e a douradense, que lutará na categoria acima de 78kg na seleção feminina que representará o Brasil em Zagreb. 

Camila entra no tatame no domingo (29/7), último dia das disputas.

Masculino

O time masculino será formado por Raphael Miaque (60kg), Diego Santos (66kg), João Pedro Macedo (81kg), Renan Nunes (100kg), Felipe Bezerra (100kg) e Ruan Isquierdo (+100kg). 

Como comissão técnica, o Brasil terá o suporte do chefe de delegação Amadeu de Moura Jr, do técnico Mario Tsutsui e da fisioterapeuta Priscila Marques. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.