DOF aprende maconha e cumpre mandado de prisão em ônibus - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
15/09/2014 - 13h30
DOF aprende maconha e cumpre mandado de prisão em ônibus

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 12 de setembro de 2014, por volta das 17h00min, durante bloqueio policial realizado na rodovia BR-463, região de Ponta Porã/MS, abordaram para fiscalização um ônibus interestadual com itinerário Bela Vista/MS – São Paulo/SP.

Durante a vistoria foram localizados no interior de uma bolsa de cor preta, vários tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 7,400kg (sete quilos e quatrocentos gramas), e uma porção de haxixe, pesando 63 (sessenta e três) gramas.

Foi identificado como proprietário das drogas um adolescente de 17 anos, morador na cidade de Belo Horizonte/MG.

Questionado a respeito das drogas, o adolescente informou ter sido contratado para levá-las da cidade de Ponta Porã/MS até a cidade de belo Horizonte/MG.

Dando continuidade à fiscalização foi realizada checagem, junto ao Sistema de Informação do DOF, e constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o passageiro F.S.S. 32 anos morador na cidade de Franca/SP, expedido pela Comarca do Estado de Minas Gerais.

Diante dos fatos, F.S.S. recebeu voz de prisão, o adolescente foi apreendido e foram encaminhados juntamente com as drogas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ponta Porã/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Fonte: DOF

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.