Do Rock ao MPB, banda douradense embala tarde na 2ª Peixada Dourados News - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
13/09/2019 - 14h00
Do Rock ao MPB, banda douradense embala tarde na 2ª Peixada Dourados News
Ainda, a dupla Kleber e Kleberson garantem o sertanejo autêntico que não pode faltar na festa que celebra os 19 anos do jornal online mais acessado da região
Por Vinicios Araújo
Douradosnews/Agoranews

Com data marcada para o dia 21 de setembro, a 2ª Peixada Dourados News será embalada pelo som eclético da banda douradense Vokalika. 

Com hits nacionais e internacionais, do rock ao MPB, os músicos prometem um som de qualidade para o seu almoço. 

O grupo também trará música autoral, a Media Noche (Midnight), com clipe gravado em Dourados com atores e figurantes residentes aqui mesmo. No youtube, o clipe oficial já alcançou a marca das 31.566 visualizações. 

Além da banda, a dupla Kleber e Kleberson garante o sertanejo autêntico que não pode faltar na festa que comemora os 19 anos do Jornal Dourados News. 

Eles já estão há 26 anos na estrada musical, com 3 CD’s e 1 DVD lançados, todos com músicas autorais. O hit sucesso da dupla é 'Amor de Anjo'. 

SOBRE A FESTA

A 2ª edição da Peixada Dourados News acontecerá no dia 21/9 a partir das 12h, no Kanoa Restaurante e Pesqueiro. A festa terá buffet personalizado à base de peixes. Para quem opta por outros tipos de carne, serão servidos também pratos com carne bovina e frango. 

As ‘camisetas-ingresso’ já estão disponíveis para aquisição. Interessados podem entrar em contato através do 67 3423-5060 ou no WhatsApp 67 9 9862-4980. 

São parceiros na realização da 2ª Peixada Dourados News: HVM Incorporadora, Revista Celebrar, BPW Mulheres de Negócios, Rádio 94 FM, Kanoa Restaurante e Pesqueiro, Versátil Camiseteria, Armazém Log Transporte e Armazenamento e Sicoob Centro-Sul.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.