Deputado Lucas de Lima participa do lançamento do programa Juntos por Campo Grande II - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
22/03/2019 - 08h00
Deputado Lucas de Lima participa do lançamento do programa Juntos por Campo Grande II
Assessoria
Agora News
Deputado Lucas de Lima observa governador Reinaldo e prefeito Marquinhos.

O Governo do Estado e a Prefeitura de Campo Grande lançaram nessa quarta feira o programa "Juntos por Campo Grande II", que  vai investir mais de R$ 170 milhões em obras para a Capital. O deputado estadual Lucas de Lima (SD),  participou da assinatura do convênio.

"Essa parceria é muito importante nesse momento delicado em que nossa capital ainda enfrenta problemas com as chuvas e com o deterioramento da malha asfáltica. Fico muito feliz em saber que Campo Grande está avançando muito graças ao empenho de gestores  comprometidos em construir uma cidade mais justa para todos, disse Lucas."

Os recursos do convênio vieram dos governos federal, do governo estadual, da prefeitura municipal da capital e serão usados para a recuperação e recapeamento de vias, canalização de córregos, pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em alguns bairros.
 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.