Criança de 13 anos morre atropelada no Estrela Porã; motorista fugiu - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
25/07/2021 - 18h40
Criança de 13 anos morre atropelada no Estrela Porã; motorista fugiu
Equipe do Corpo de Bombeiro e do Samu tentaram a reanimação, mas não obtiveram êxito
Redação/Fotos: Sidnei Bronka
Ligadonanotícia/Agora News
Uma equipe do Corpo de Bombeiros tentando a reanimação - Foto: Sidnei Bronka 

Uma criança de 13 anos, identificada como Otávio Camargo Cano de Andrade, morreu atropelada na tarde deste domingo (25/07), na rua Pedro Gomes de Souza, bairro Estrela Porã, em Dourados. 

Segundo primeiras informações apuradas pelo Ligado Na Notícia no local, a vítima foi atingido por uma carro GM Montana, placas HQH 6758, de Dourados. O motorista fugiu o local, e agora é procurado pela polícia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, tentaram reanimar a criança, mas ele já estava sem vida. 

BEBIDA NO CARRO

Após o acidente que matou o menino Otávio Camargo Cano de Andrade, de 13 anos, na tarde deste domingo (25), no Estrela Porã, em Dourados, a polícia encontrou dentro do carro GM Montana, conduzido por Mateus Santos Souza, de 23, várias garrafas de cerveja.

O motorista também conhecido como ‘Cabeça Quadrada’, fugiu do local e desde então, a polícia realiza buscas. O Ligado Na Notícia esteve no local e constatou a revolta da população que ameaça atear fogo na residência do rapaz.

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.