20 de Abril de 2024 -
 
28/02/2015 - 08h30
Coleguinha descarta ensaio nu e diz sonhar com casamento e filhos
Globo
Carla Morone é uma loira de dar inveja (Foto: Pedro Curi / Gshow)

A beleza da coleguinha do Caldeirão Carla Morone é marcada por belos olhos claros, um corpão e o jeito de menina. Mas, apesar da aparência jovial, ela se diz pronta para encarar grandes desafios: casamento e filhos. Romântica, a loira diz que vive fase de autoconhecimento e está mais madura.

“Estou em um novo momento na vida. Me conhecendo mais e amadurecendo ideias. Sonho em casar e ter filhos. Por enquanto, estou solteira, mas não pretendo continuar”, brinca Carla.

A preocupação com o corpo não é algo que tire o sono da gata. A rotina de cuidados, segundo ela, é tranquila e sem exageros. “Não sou muito bitolada. Prefiro uma alimentação mais leve e corrida. Mas, quando quero, dou uma fugida para comer besteiras", explica.

Exibindo boa forma em fotos na praia, Carla revela que não é seu estilo preferido de fotografia: “Não gosto muito e faço mais por trabalho mesmo”. Depois dessa declaração, a pergunta sobre um possível ensaio nu foi respondida às gargalhadas: “Óbvio que não”!

Carla Morone exibe curvas em dia de bronzeamento (Foto: Arquivo Pessoal)

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.