20 de Abril de 2024 -
 
17/04/2014 - 10h17
Ciclista que estava indo ao trabalho morre atropelado na BR-163, em Dourados (Veja Vídeo)
Do 94 FM
Sidnei Bronka

O ciclista Vanderlei Assis Cavalcante de 43 anos, morador no Jardim Água Boa, em Dourados, morreu atropelado na manhã desta quinta-feira (17) na BR-163, próximo a um restaurante e pesqueiro da cidade.

Segundo a polícia, as 6h50 ele estava numa bicicleta vermelha, no sentido trevo da bandeira-Parque das Nações quando foi atingido por um veículo uno, conduzido por Rogério Teles de 26 anos. O veículo e o ciclista seguiam no mesmo sentido quando houve a colisão.

Com o impacto, o ciclista foi lançado para fora da pista e sofreu traumatismo craniano. Já o veículo também saiu da pista e desceu um barranco às margens da rodovia. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local orientando o trânsito.Ela informou que o condutor do uno, Rogério, estava acompanhado de uma mulher no momento do acidente.

Ambos foram encaminhados ao Hospital da Vida com ferimentos leves. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram até o local.

As primeiras informações colhidas no local indicam que Rogério levava uma amiga para casa depois de trabalhar durante a madrugada num comércio que tem em Dourados. A Polícia Civil e uma equipe da pericia técnica estiveram no local analisando a circunstância do acidente.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.