Paccito estava no acostamento falando ao celular próximo a uma caçamba - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
28/03/2015 - 07h00
Paccito estava no acostamento falando ao celular próximo a uma caçamba
Devido aos ferimentos e provavelmente hemorragia interna Paccito acabou morrendo
Izomar Galeano
Agoranews

Na madrugada deste sábado (28) Por volta das 02h da manhã na região do Jardim São Pedro e Santo André houve um acidente inusitado. Nildo Paccito, 53 anos parou junto com amigos do Kikão em um bar próximo ao local do acidente por volta das 02h da madrugada deste sábado. O acidente ocorreu na Rua Humaita  próximo a Hayel Bon Faker no Jaardim Santo André.

Segundo as informações colhidas de policiais militares, Nildo Paccito estava falando no celular próximo ha uma caçamba de entulho, quando em dado momento um caminhão Wolkswagem parou e começou a manobra para estacionar, Paccito acabou sendo imprensado pelo caminhão junto a caçamba de lixo. Populares viram o ocorrido e ainda gritaram para o motorista, mas o acidente já havia acontecido.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, o cantor Nildo Paccito ainda foi socorrido para o Hospital Evangélico, mas morreu em seguida pelos ferimentos e provavelmente com trauma e hemorragia interna. O motorista do caminhão Waldir Tibúrcio Santana permaneceu no local até a chegada da PM que em conversa rápida perceberam que ele estava exalando álcool, o convidou para fazer o teste do bafômetro constatano que Waldir estava embriagado.

O caminhoneiro foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Cívil de Dourados, o delegado de plantão o prendeu em flagrante, Waldir vai responder por embriaguês ao volante e por homicídio "DOLOSO" quando 'há intensão de matar'. Quando o condutor ingeri bebida alcoólica, segundo o novo código de trânsito ele assume o risco de matar. Familiares e amigos estão inconformados com a morte repentina e inusitada do cantor e compositor Nildo Paccito.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório está ocorrendo no Memorial Primavera na avenida Marcelino Pires em frente ao Atadacadão, o sepultamento ainda não etá marcado pela família, mas provavelmente será sepultado no final da tarde deste sábado em Dourados. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.