23 de Janeiro de 2019 -
 
01/06/2014 - 22h33
Resultado em concurso do Miss MS causa polêmica
Douradense fica em quinto lugar
Diego Alves e Mayara Sá
Midiamaxnews
Erika Moura foi eleita na noite deste sábado, na disputa com outras 13 candidatas. (Fotos: Marcos Ermínio)
Erika Moura foi eleita na noite deste sábado, na disputa com outras 13 candidatas. (Fotos: Marcos Ermínio)

Miss Mato Grosso do Sul 2014 foi a a 33ª edição do tradicional concurso de beleza do Estado do Mato Grosso do Sul que indica sua melhor representante sul matogrossense para que esta represente a beleza e cultura da mulher do centro-oeste brasileiro no certame nacional de Miss Brasil no ano corrente de ambos os concursos.

O evento teve a participação de mais de quinze municípios com suas respectivas candidatas ao título. Patrícia Machry, Miss Mato Grosso do Sul 2013 e semifinalista no Miss Brasil do mesmo ano, coroou sua sucessora ao título no final do evento, que aconteceu dentro do Shopping Campo Grande. Não houve transmissão televisiva, porém o ator Luciano Szafir apresentou o evento ao lado de Milena Bordin.

Érika Moura, de 19 anos, é a nova Miss Mato Grosso do Sul 2014. O desfile onde foi escolhida a nova miss, aconteceu no Shopping Campo Grande. De 14 candidatas, cinco foram para a final, onde os onze jurados deram a vitória à jovem três-lagoense. Érika participará agora do Miss Brasil, em setembro.

Em segundo lugar ficou Camile Santos, de 20 anos, representante de Bonito; seguida por Luana Queiroz, de 20 anos, de Chapadão do Sul; Monique Maria, de 23 anos, de Corumbá; e Bruna Petillo, de 19 anos, de Dourados.

A organização do Miss Brasil, ligado a rede Bandeirantes de comunicação, foram quem escolheram os cinco finalistas, fator que gerou discussão entre alguns jurados.

A vencedora disse à reportagem essa semana que o mundo da moda ‘caiu’ na sua vida. A estudante administração que já passou por outros concursos de moda revela que um dia estava andando na rua e a convidaram para um desfile.

Como a família apoio ela decidiu aceitar o desafio. “Já participei de outros concursos, mas menores. Assim representando o estado é o primeiro. Tudo aconteceu por acaso.”, diz.

Jurada Carmen Cestari pediu explicações à
organização que não falou que as meninas
já estavam selecionadas.
Apesar de ser praticamente unânime o voto dos jurados, a Miss Campo Grande, Juliana Grisoste, nem entrou nas 5 finalistas.
Apesar de ser praticamente unânime o voto dos jurados, a Miss Campo Grande, Juliana Grisoste, nem entrou nas 5 finalistas.
publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.
Desenvolvido por:
Ribero Design
(67) 9979-5354