No estilo pantaneiro, Papai Noel vai a cavalo ao encontro de crianças - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
21/12/2014 - 13h49
No estilo pantaneiro, Papai Noel vai a cavalo ao encontro de crianças
Aline Machado
Midiamax

Na Capital do Mato Grosso do Sul, o estilo pantaneiro é mantido até pelo Papai Noel. No lugar de renas, o bom velhinho usou um cavalo para surpreender cerca de 200 crianças que esperavam para vê-lo na manhã deste domingo (21) em uma social.

Vestido com a tradicional roupa vermelha e branca, o consultor de vendas de 32 anos, que preferiu se identificar apenas como Papai Noel, disse que há seis anos promove ações para crianças carentes. A ideia de chegar em um cavalo surgiu apenas este ano.

"Nunca fui de cavalo. Agora quero surpreender", afirmou. Diferente das histórias em que o bom velhinho conta com a ajuda de duendes, na Capital sul-mato-grossense o Papai Noel pantaneiro tem o apoio de três amigos: os tratadores de cavalos "Beto Doido" e "PC Neto", além do empresário e dono de haras "Hélio Mineiro".

Juntos, os quatro decidiram cavalgar 12 quilômetros entre o Rancho Lageado, na região sul de Campo Grande, até o Rancho do Eduardinho, no lado leste, onde acontece a ação social. Conforme o Papai Noel pantaneiro, as crianças vão receber presentes, participar de várias brincadeiras e saborear muitas guloseimas no Rancho que fica na Avenida Três Barras.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.