Estudante de 13 anos sai de casa para ir à escola e desaparece - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
01/07/2015 - 10h30
Estudante de 13 anos sai de casa para ir à escola e desaparece
Estudante não foi a aula após conversar
com amigo pelo facebook. (Foto:Facebook)

A estudante Vitória Gabrieli Fernandes Cabanha, de 13 anos, está desaparecida desde a manhã desta terça-feira, dia 30 de junho, quando saiu de casa por volta das 6h20 para ir a escola. Segundo a mãe da menina, a pedagoga Elzima Fernandes Soares, a garota, que estuda na escola municipal Professor Aldo de Queiroz, no bairro Cidade Morena, em Campo Grande , saiu como de costume para ir a aula, chegando, inclusive, a tomar o ônibus para o colégio.

Porém, conforme informações de colegas de Vitória, ela não chegou a entrar em sala de aula. Conversando com algumas amigas, a mãe descobriu que a filha se comunicava pelo facebook com um garoto identificado pelo nome de Alan Silva e que residiria no bairro Nova Lima.

Segundo o site Campo Grande News, a mãe registrou boletim de ocorrência no 4º Distrito Policial do bairro Moreninhas e nesta quarta-feira, dia 1º de julho, irá até a DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente). Ela afirma que já tinha conhecimento do relacionamento da filha com o menino e chegou a bloquear o celular da menina por cinco meses, mas não desconfiou que ela ainda mantinha contado com o rapaz.

Elzima diz que o desempenho escolar da estudante também sofreu alterações após os contatos com o menino, mas suas notas estavam dentro da média. "Ela andava distraída, mas não apresentava grandes problemas na escola", ressaltou.

A menina, que é filha única, nunca discutiu seriamente com a mãe, que mantém as buscas pela filha através das redes sociais.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Vitória Gabrieli pode ser comunicada através do telefone da mãe da estudante, que é o 9122 6629.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.