17 de Abril de 2024 -
 
06/05/2021 - 21h02
Delegado que sofreu acidente na BR 060 morre em Campo Grande
Redação
Agoranews/Enfoquems/A onça

O delegado Mikail Alessandro Gouvea Faria, de 42 anos morreu agora a pouco na Santa Casa em Campo Grande. Mikail foi socorrido em estado grave, após colidir um Volkswagen Gol que conduzia contra caminhão boiadeiro na BR-060, na tarde desta quinta-feira (06/05). O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O condutor da carreta, João Pedro Maidana, de 42 anos, contou que seguia em direção a Nioaque, quando, a viatura, que seguia no sentido oposto, invadiu a pista contrária. Com o impacto, o carro pegou fogo e o delegado ficou preso nas ferragens.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado entubado para receber atendimento médico na na área vermelha do pronto-socorro do hospital Santa Casa, com fratura na perna esquerda, luxação no braço direito e região pélvica.

O delegado havia assumido a Delegacia Especializada de Combates a Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro) na última terça-feira e estava retornando de uma operação contra furto de gado.

O último contato 

Com muito pesar noticiamos o falecimento do delegado da Polícia Civil Mikaill Alessandro Gouveia Faria. Ele sofreu um grave acidente na tarde de hoje (6) na BR-060 próximo a Fazenda Piana quando voltava de uma operação pela Deleagro, onde recém tinha assumido como titular. 

“O cara que é picado pelo mosquitinho da polícia, não sai mais, vira paixão”, era o que sempre dizia o sorridente Mikail, que apesar da autoridade, não deixava a simplicidade de lado. 

Parceiro da imprensa, Mikail passou por Amambai, Ponta Porã, Depac e 6º DP. Em todos os locais, deixou exemplos como o cafezinho ou sua marca com a cadeira pomposa e moderna na sala onde trabalhava com amor. 

Na tarde de hoje, por volta do meio dia, nossa reportagem falou com Mikail. Ele contou sobre o novo cargo. Falou sobre a operação, e que a assessoria iria mandar matéria. “É um trabalho novo, vou me concentrar nele, é um desafio, estou focado. Estou aqui, nem sei como pegou o Whats e estou respondendo a mensagem”, disse em áudio, como sempre prestativo. 

Não sabíamos que era uma despedida. Ainda assim ficou a mensagem dele. “Para você também, tudo de bom. Está tendo operação hoje já. Obrigado, fica com Deus”. 

Obrigado Mikail, nós quem agradecemos. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.