12 de Dezembro de 2019 -
 
30/10/2019 - 17h10
Camionete capota ao atingir caminhão e mulher é retirada das ferragens
Consciente e orientada, motorista foi socorrida e levada para Santa Casa; passageiro e condutor do outro veículo não se feriram
Liniker Ribeiro
Campograndenews/Agoranews
Bombeiros durante trabalho de resgate da vítima.
(Foto: Liniker Ribeiro)

Mulher de 74 anos, precisou ser retirada das ferragens de uma caminhonete modelo Hilux, na tarde desta quarta-feira (30), após o veículo colidir em um caminhão baú e capotar. O acidente aconteceu na rodovia MS-040, entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo.

A mulher era quem conduzia o veículo e, até o momento, não se sabe o que provocou o acidente. A suspeita é de que a motorista, que seguia sentido a Campo Grande, tenha perdido a direção da caminhonete, que atingiu a lateral do caminhão e capotou.

O veículo da vítima só parou após atingir a cerca de uma propriedade rural às margens da rodovia, na altura do Km 62.

Segundo o marido da motorista, de 78 anos, o casal saiu da cidade de Adamantina (SP) com destino a Capital sul-mato-grossense, onde a esposa passará por consulta com oftalmologista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a idosa foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande, consciente e orientada, com suspeita de politraumatismo. O marido, passageiro da caminhonete, sofreu apenas ferimentos leves e, por precaução, também deve ser encaminhado para a unidade de saúde.

Ao Campo Grande News, o condutor do caminhão, Eudison Martins, de 47 anos, afirmou estar indo da Capital para São Paulo, onde entregará uma carga de carnes.

"Eu assustei muito! Do nada veio [a caminhonete] para o meu lado, dei luz alta e vim tentando encostar ao máximo, já que não tem acostamento. Daí senti a pancada na lateral", afirmou o caminhoneiro, que não se feriu.

Por conta do acidente, a caminhonete ficou destruída. Pelo menos três equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.