20 de Abril de 2024 -
 
30/07/2014 - 06h15
Caminhão Mercedez bate em ônibus da Eucatur na madrugada
Acidente aconteceu por volta das 02h da manhã
Redação Agoranews
Agoranews: Fotos: Sidney Bronka 94FM

Um acidente ocorrido por volta das 02h da manhã desta quarta feira na BR 163 entre Douradina e Rio Brilhante. Um caminhão Mercedez Benz com placas de Campo Grande bateu de frente com um ônibus da empresa Eucatur que tinha destino ao estado de  Rondonia. Várias equipes do coropo de bombeiros de Dourados, do Samu de Dourados, ambulâncias dos município de Douradina e Rio Brilhante ajudaram no socorro das vítimas que somam 17 até o momento. 

VÍTIMAS IDENTIFICADAS

As vitimas fatais chegaram á cinco, sendo indentificadas os motoristas do caminhão e do ônibus e uma passageira de aproximadamente 80 anos. As vítimas já identificadas são: Alexsandro Pereira Mourão de 29 anos motorista do ônibus, Edson Porto Leite motorista do caminhão de aproximadamente 45 anos e Adilza dos Santos Soares de aprioximadamente 80 anos. As outras duas vítimas são mulhres de idade entre 55 e 70 anos e aguardam ser identificadas por parentes ou pelos documentos que estão todos com seus pertences na delegacia da polícia cívil de Douradina. Os corpos estão no IML de Dourados aguardando liberação. Já outras 17 vítimas estão ainda internadas no Hospital da Vida de Dourados, alguns em estado grave e outros aguardando liberação. Muitas delas tiveram quebradas duras em membros diversos pois o impacto frontal  foi muito violento. 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.