18 de Abril de 2024 -
 
18/05/2019 - 08h10
Bruno e Marrone encerram agenda de shows na Expoagro 2019 'ASSISTA VÍDEO'
Redação
Agora News
Dupla Bruno & Marrone apresentam seus maiores Hits.

Os sertanejos Bruno & Marrone deverão atrair grande público para o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho na noite deste sábado, último dia de shows na Expoagro. A feira agropecuária vai até este domingo (19) em Dourados.

Com mais de 30 anos de carreira, a dupla promete mais uma vez movimentar o Parque de Exposições com canções muito conhecidas pelo público, como "Dormi na praça", "Na conta da loucura", "Enquanto eu brindo cê chora" e o mais recente sucesso da dupla em parceria com Jorge & Mateus, "Surto de Amor".

As apresentações de hoje estão marcadas para começar a partir das 22h30, com apresentação do grupo Vokalika.

Além dos shows com artistas nacionais, a 55ª Expoagro conta ainda com a Casa Universitária, com apresentação de DJ’s e artistas regionais após os shows. Outra novidade para o público é a presença da carreta Crystal Beer.

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites expoagrodourados.com.br e ingressonacional.com.br ou nos seguintes pontos de venda: Banca do Jaime, Like (Shopping Avenida Center) e Boliva Conveniência.

Todos os setores individuais da Expoagro têm ingressos de meia entrada, incluindo pista, área vip, camarote e backstage. Estudantes, doadores de sangue e idosos têm direito a meia entrada. Para ter direito ao desconto, estudantes deverão portar carteirinha no padrão nacional, dentro do prazo de validade. Doadores de sangue deverão apresentar comprovante de doação nos últimos 6 meses.

ASSISTA VÍDEO: 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.