20 de Abril de 2024 -
 
20/03/2020 - 20h00
ASSISTA: Enfermeiro brasileiro morador na Itália fala em vídeo sobre idosos e regras a serem cumpridas
Número de mortos na Itália por novo coronavírus passa de 4 mil
Izomar Galeano
Agora News

O enfermeniro Flavio Fongaro que é brasileiro, mas naturalizado na Itália e que mora a muitos anos no país europeu fala em vídeo sobre a notícia que chegou ao Brasil de que os ansiãos devem morrer e sobre as regras que devem ser cumpridas pelos moradores em suas residências em uma população de mais de 65 milhões de pessoas. 

Flávio Fongaro trabalha na área da saúde naquele país, tem familiares em Dourados no estado de Mato Grosso do Sul, mas residiu no interior de São Paulo na cidade de Pedrinhas Paulista. 

ASSISTA O VÍDEO: 

Número de mortos na Itália por novo coronavírus passa de 4 mil

A Itália registrou nesta sexta-feira (20) mais 627 mortes pelo novo coronavírus — a maior alta diária desde o início da pandemia. Com isso, o número de vítimas de Covid-19 no país chegou a 4.032.

Na quinta-feira, as mortes pela doença na Itália ultrapassaram o total de vítimas na China pela primeira vez. O país asiático, primeiro epicentro da pandemia de Covid-19, passou a registrar números mais baixos de contágio nos últimos dias.

O número de casos do novo coronavírus na Itália aumentou de 41.035 para 47.021 em apenas um dia, o que representa aumento de 14,6%. A situação é mais crítica na Lombardia, no norte italiano, onde foram registradas 2.549 mortes e 22.264 casos.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.