Marrone revela que é médium e diz que viu espírito de Cristiano Araújo - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
02/07/2015 - 07h20
Marrone revela que é médium e diz que viu espírito de Cristiano Araújo
Cantor disse que teve encontro com espírito de músico que morreu em acidente.
Fernando Borges
Br.blastingnews

A morte do cantor Cristiano Araújo ainda continua dando o que falar. Isso porque Marrone, que faz dupla com Bruno, disse ter tido um encontro com o espírito do cantor já falecido. A revelação foi feita a Marcelo Rezende durante o 'Cidade Alerta' da TV Record logo após a tragédia, que vitimou Cristiano e a namorada. Marrone contou ainda que é médium e que viu Araújo sentado na sua cama e tremendo. O sertanejo acredita que o espírito de Cristiano Araújo tentou fazer uma espécie de despedida. "Eu fiquei muito comovido com isso tudo. O sonho foi para mim uma maneira dele se despedir, eu passei a mão nele e dei meu adeus", disse a celebridade. 

Marrone lembrou que Cristiano gostava muito dele e se disse muito abalado com a tragédia. O sertanejo falou também sobre a comoção da morte do famoso em todo o Brasil e que é muito difícil para uma família perder uma pessoa tão jovem. O músico tinha apenas 29 anos. "Eu não vi o Cristiano em um hospital, com uma doença grave, por exemplo, foi uma coisa horrível e inesperada esse sonho que tive", continuou Marrone em seu relato.

A dupla de Bruno ainda disse que tinha fé e acredita no que ele chamou de desígnios de Deus. O assunto voltou à tona graças ao programa de Sônia Abrão da RedeTV!. A apresentadora recebeu a sensitiva Márcia Fernandes que comentou o ocorrido. Ela disse que não tem dúvidas de Marrone ser Médium e deu duas hipóteses para a visão do sertanejo. Segundo Márcia, se Marrone viu Cristiano antes do acidente, ele teria feito uma espécie de viagem astral se deslocando para onde estava o famoso que acabaria horas depois morrendo após bater com o carro. 

Espírito poderia estar inconformado 

A segunda hipótese seria com a visão ocorrendo após o acidente. Nesse caso, Cristiano Araújo teria vindo contar que não estava feliz e ainda inconformado com a morte. Isso explicaria o fato do espírito estar tremendo muito. "O Marrone precisa orar bastante porque a alma dele é muito próxima a de Cristiano e que é preciso fazer um prévio descanso", disse a sensitiva. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.