Bolsonaro defende 'pacificação' e 'foco na Previdência' - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
25/03/2019 - 11h50
Bolsonaro defende 'pacificação' e 'foco na Previdência'
Bolsonaro teria afirmado que não quer manter "clima de rivalidade" com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia
Redação
Noticiasaominuto

Após os atritos no governo, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (25) que o momento é de "foco na pacificação" e "foco da Previdência", segundo informou o Blog do Valdo Cruz, do portal G1.

Durante reunião com a equipe mais próxima, Bolsonaro sinalizou que deseja dar fim ao embate com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Segundo o blog, participantes da reunião avaliaram que o governo não deve "mais lenha na fogueira" e vai apostar em "buscar uma pacificação para focar no que importa agora, a reforma da Previdência".

Bolsonaro teria afirmado que não quer manter "clima de rivalidade" com o presidente da Câmara, porém não há nenhuma informação sobre alguma reunião prevista entre os dois.

Embora haja o pedido de "pacificação", interlocutores de Bolsonaro admitem que o "clima segue tenso".

Além de Bolsonaro e Onyx Lorenzoni, participaram da reunião os ministros Augusto Heleno (Gabinete Institucional), Santos Cruz (Secretaria de Governo) e Paulo Guedes (Economia).

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.