Bebê de oito meses morre após ser supostamente espancada pelo pai - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
28/03/2015 - 09h15
Bebê de oito meses morre após ser supostamente espancada pelo pai
Correio 24h

Uma bebê de oito meses morreu na madrugada desta sexta-feira (27) depois de supostamente ser espancada pela pai. A menina deu entrada no Hospital de Urgências de Goiânia com um dos braços quebrados, traumatismo craniano e diversos hematomas pelo corpo. A pedido da Polícia Civil, o hospital informou que não passará informações sobre as causas da morte. 

A criança foi levada a um Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) na última quarta-feira (25) pelo pai, um homem de 23 anos, e pela mãe, uma adolescente de 14. Desconfiada da versão apresentada pelos pais para justificar os ferimentos, a equipe médica chamou o Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil. 

Como as lesões eram graves, a menina foi transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia. Os policiais seguiram a criança e os pais dela até o local e lá prendeu o pai, suspeito de ser o autor da agressão. Em depoimento, ele alegou que deixou a filha cair no chão de maneira proposital e não negou que tenha agredido a criança. Por conta disso, ele segue preso na cadeia de Inhumas e deve responder por homicídio.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.