Avião de ex-candidato a prefeito cai em MS e mata duas pessoas - AgoraNews.com.br
 
 
 
19 de Abril de 2024 -
 
28/05/2017 - 17h50
Avião de ex-candidato a prefeito cai em MS e mata duas pessoas
Avião, que caiu em fazenda de Coxim, ficou totalmente destruído e duas pessoas morreram
Sheila Forato/Fotos: Alisson Silva
Edição MS/Agoranews
Morto em queda de avião em Coxim foi candidato
a prefeito em Araçatuba - Foto: Alisson Silva.

Pelo menos duas pessoas morreram em acidente aéreo ocorrido na manhã deste domingo (28) na fazenda Seriema, a aproximadamente 25 quilômetros de Coxim.

Uma das vítimas pode ser Luís Fernando de Arruda Ramos, 47 anos. No local foi encontrado documento pessoal do empresário, que também é engenheiro civil e foi candidato a prefeito de Araçatuba pelo PTB nas eleições de 2016.

Os corpos estão carbonizados, mas a suspeita é que outra vítima seja o piloto Fábio Pinho, conhecido como comandante Fabinho.

De acordo com informações apuradas pelo site Edição MS, o avião bimotor, modelo Cessna Sêneca WPD, pegou fogo logo depois de cair, ficando totalmente destruído. Testemunha afirmou ter escutado barulho muito alto, parecendo ser do motor do avião, e visto a aeronave bater em árvores e cair.

Luís Fernando, obteve 38,69% dos votos para a prefeitura de Araçatuba nas eleições de 2016, ficando em segundo lugar. O vencedor foi o empresário Dilador Borges Damasceno, de 63 anos.

A Lomy Engenharia, dirigida por Luís Fernando, é uma das principais empresas do ramo de construção civil da região de Araçatuba. Ele também estava à frente de outras empresas, como o Hotel Plaza Araçatuba.

Bombeiros estiveram no local do acidente - (Foto: Alisson Silva/Edição MS )

Vítimas fatais confirmadas

O engenheiro Luís Fernando de Arruda Ramos, de 47 anos, é uma das vítimas do acidente aéreo ocorrido neste domingo (28), na fazenda Seriema, a aproximadamente 25 quilometros de Coxim. Além de engenheiro, ele foi candidato a prefeito de Araçatuba (SP), em 2016.

Com o nome Luís Fernando da Lomy, a vítima disputou a prefeitura pelo PTB e obteve 38,69% dos votos, ficando em segundo lugar, pois 59,58% dos eleitores decidiram eleger o empresário Dilador Borges Damasceno, de 63 anos.

A Lomy Engenharia, dirigida por Luís Fernando, é uma das principais empresas do ramo de construção civil da região de Araçatuba. Ele também está a frente de outras empresas, como o Hotel Plaza Araçatuba. Casado, ele deixa um casal de filhos.

A outra vítima seria o piloto Fábio Pinho, conhecido como comandante Fabinho, que também era casado e deixa filhos.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.