19 de Abril de 2024 -
 
04/10/2020 - 09h00
Após volta de lazer,carro bate de frente com carreta e mata oito pessoas, entre as vítimas duas crianças
Acidente pode ter sido proposital segundo investigação da polícia
Por MS em Foco
MSemfoco/Agoranews - Foto: Rones Cezar Leal/Alvorada Informa

O acidente ocorrido no começo da noite de sábado (3) na BR 267, perto de Nova Alvorada do Sul, pode ter sido proposital e causado pelo motorista da Belina, Claudiano José da Silva.

Informações que a polícia está investigando relatam que ele teria confessado a algumas pessoas de que descobriu uma traição amorosa por parte da sua companheira, Paola Izaura dos Santos, 18 anos, e que iria matá-la. Ele teria convidado Paola e um casal de amigos para passar o dia em um córrego da região. A tragédia aconteceu no retorno do passeio e teve 8 pessoas mortas.

No local do acidente, a mãe de Paola já tinha aventado a possibilidade de que uma briga do casal pudesse ser sido a causa das mortes. Contou que a filha teria ligado para ela pedindo por socorro.

Na manhã deste domingo (4), uma pessoa identificada como Daniela relatou ao repórter Rones Cezar, do site Alvorada Informa, que Claudiano teria dito para ela que Paola estava saindo com outro homem, que ele tinha descoberto tudo e iria convidar algumas pessoas passar o sábado juntos e na volta mataria todos.

O motorista teria comprado bebida alcoolica em um conveniência da cidade. Daniela teria ido no local do passeio para buscar as crianças, mas Claudiano não teria permitido. A mulher contou também que ele foi por uma estrada vicinal e a intenção era retornar pela mesma estrada. O acidente ocorreu na BR 267.

Na batida morreram, além de Claudiano e Paola, Valéria Lúcia Correia, 38 anos; Carlos Eduardo Correia, 7 anos; Davi Camargo da Silva, 4 anos; Lorena Camargo da Silva, 2 anos; Anderson Moraes dos Santos e Ademir (sobrenome ainda não identificado). Os corpos ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista da carreta que bateu de frente com a Belina disse que o motorista do carro invadiu a pista contrária e que ele não pôde fazer nada para evitar o acidente.

No perfil de Claudiano no Facebook, o repórter Rones Cesar encontrou uma postagem do dia 4 de agosto último, na qual ele publicou uma foto de uma carreta semelhante a que se envolveu no acidente e escreveu: “A culpa não é dele”.

Há dois anos, a ex-mulher de Claudiano, mãe das duas crianças mortas no acidente, teria sido encontrada morta por enforcamento dentro da residência onde o casal morava. A polícia tratou o caso como crime a esclarecer. Diante das informações reveladas nas últimas horas, a Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul deve dar uma outro rumo nas investigações do acidente de sábado que chocou a população da cidade.

O site 'Alvorada Informa' conseguiu unir fotos de algumas vítimas. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.