Alexandre Nero, Jackson Antunes e Roberto Bonfim não se animam com suas fantasias de Carnaval - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
28/01/2015 - 08h45
Alexandre Nero, Jackson Antunes e Roberto Bonfim não se animam com suas fantasias de Carnaval
Quem mostrou a cara de animação do trio nos bastidores de Império foi Leandra Leal
O Fuxico

Leandra Leal arrancou várias risadas de seus seguidores do Instagram nesta terça-feira (27). A atriz postou em seu perfil uma imagem em que seus colegas Alexandre Nero, Jackson Antunes e Roberto Bonfim aparecem sérios enquanto olham para a câmera com adereços na cabeça já para as gravações do Carnaval de Império.

"#Divas", escreveu ela na legenda da publicação, que logo foi compartilhada pelo intérprete do Comendador José Alfredo em sua própria página na rede social.

Os fãs logo começaram a tirar sarro do momento nos comentários da postagem, chamando atenção principalmente para a expressão dos atores no típico feriado brasileiro, que promete agitar bastante a trama exibida na faixa das nove da Globo.

"Bom é a cara de felicidade do @alexandrenero", chegou a escrever uma das seguidoras, logo seguida por outra, que comentou "Terrível!! Kkkkk". 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.