18 de Abril de 2024 -
 
15/01/2019 - 10h20
AGORA: PROMOTOR DE JUSTIÇA REALIZA PENTE FINO NA CÂMARA MUNICIPAL DE DOURADOS
Redação
Agora News

O Promotor de Justiça Ricardo Rotunno, que responde pela 16ª Promotoria de Justiça de Dourados, está neste momento nas dependências da Camara Municipal de Dourados, realizando uma visita aos gabinetes e fazendo uma espécie de "Pente Fino" no "SETOR DE TECNOLOGIA E INFORMÁTICA" da Casa de Leis.

Em menos de 30 dias após a prisão de vereadores, ex-servidores e empresários pela "Operação Cifra Negra" é a segunda vez que o promotor visita a câmara.

Na última vez que esteve na Casa de Leis, Rotunno fez apenas uma visita de cortesia em alguns gabinetes, conversou com servidores e esteve no gabinete da presidência. Até o momento, ainda não divulgado qual o motivo de o promotor estar visitando a Câmara Municipal de Dourados.

Sistema não funciona

Segundo informações que estão sendo apuradas, o "sistema de tecnologia" da câmara não está em operação devido ao contrato com a empresa "KMD" que prestava o serviço está suspensa e proibida de operar até segunda ordem. A folha de pagamento do servidores não foi gerada até o momento devido a não autorização por parte da promotoria, nomeações e exonerações tambpem não estão sendo feitas. 

 

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.