AGORA: Acidente com ônibus causa morte e várias vítimas na BR 163 - AgoraNews.com.br
 
 
 
16 de Abril de 2024 -
 
15/01/2019 - 16h45
AGORA: Acidente com ônibus causa morte e várias vítimas na BR 163
Izomar Galeano
Agora News/Fotos: Direto das ruas

Equipes do Corpo de Bombeiros da capital, estão neste momento se dirigindo para atender um grave acidente na na BR-163 próximo a Campo Grande. Vítimas estão presas nas ferragens de um ônibus da Viação Garcia que transportam passageiros do estado do Paraná.

Segundo as primeiras informações, o motorista do ônibus morreu no local. Vários passageiros estão presos nas ferragens do veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros e também do Samu, além de equipes da CCR que já está no local prestam os primeiros atendimentos, juntamento com a Polícia Rodoviária Federal. 

Corpo de Bombeiros e CCR tendem feridos do acidente - Foto: Minamar Junior

O acidente ocorreu próximo a um trecho em obras. Segundo um policial, o trecho estava com trânsito lento devido a obra e o motorista acabou colidindo violentamente na traseira de um caminhão bi-trem.O congestionamento é de quase 3 quilômetros no trecho no sentido Campo Grande para Dourados. O acidente aconteceu próximo ao posto da PRF.

Em instantes mais informações.

 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.