Agente funerário Douradense morre de acidente próximo a Coxim - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
26/01/2015 - 06h33
Agente funerário Douradense morre de acidente próximo a Coxim
Agente funerário estava voltando de uma viagem no Mato Grosso
Izomar Galeano
Agoranews

O agente funerário Valdecir Sampaio morreu de acidente na madrugada desta segunda feira na BR 163 próximo a cidade de Coxim no norte do estado de Mato Grosso do Sul. Sampaio como era conhecido em Dourados foi levar um corpo de uma funerária da cidade de Dourados e na volta colidiu na traseira de uma carreta próximo a Coxim, O acidente ocorreu por volta da 1h da manhã desta segunda feira.

Valdecir foi encaminhado para um hospital de Coxim e seria transferido para Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A PRF (Policia Rodoviária Federal)  investiga o acidente. O seu corpo será liberado e está sendo transladado para Dourados onde será velado á partir das 14h. 

Valdecir Sampaio era muito conhecido em Dourados e trabalhava á muitos anos como agente funerário. Atualmente ele prestava serviços para a Funerária Bom Jesus de Dourados.

Dentro de instantes mais informações.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.