19 de Abril de 2024 -
 
28/04/2021 - 10h10
Adolescente mentiu sobre estupro de motorista de aplicativo, diz delegada
Por Jessica Beatriz/ Osvaldo Duarte
Douradosnews/Agoranews
Delegacia da Mulher de Dourados - Foto: Hédio Fazan.

A delegada Paula Ribeiro dos Santos, responsável pela Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) de Dourados, disse que a adolescente de 15 anos mentiu sobre o caso do motorista de aplicativo acusado por estupro. 

Coletiva de imprensa foi convocada para esclarecer o fato porque em continuidade às investigações ficou concluído que a menor de idade mentiu sobre o motorista, de 42 anos. 

Conforme informado pelo Dourados News, a prisão em flagrante ocorreu na tarde da última sexta-feira (23/4), quando a passageira disse que o suspeito teria parado o veículo próximo ao destino, passado a mão em seu corpo, enquanto se masturbava, ejaculando em seu tênis.

Na segunda-feira (26), o acusado recebeu alvará de soltura para responder o processo em liberdade e o advogado Marcelo Cândido de Paulo relatou “A princípio ficou demonstrado que as provas que estão nos autos são frágeis, principalmente para acusação de estupro”.

Ainda de acordo com o advogado responsável pelo caso, desde o momento da prisão, o suspeito alegou ser inocente. 

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.