Acusado de matar ex-mulher se apresenta na Delegacia e, diz que estava sendo ameaçado - AgoraNews.com.br
 
 
 
20 de Abril de 2024 -
 
31/07/2015 - 09h45
Acusado de matar ex-mulher se apresenta na Delegacia e, diz que estava sendo ameaçado
Olimar Gamarra
Rio Brilhante News
Ogracenir atacou a ex mulher a golpes de
faca -Foto( Olimar Gamarra)

Ogracenir da Silva Marcelino, 26 anos, acusado de matar a ex-mulher a universitária Layane Pereira de Jesus, 19 anos se apresentou na tarde de hoje Quinta-Feira (30) na delegacia de policia civil de Rio Brilhante.

Acompanhado de um advogado, Ogracenir disse em interrogatório não saber o que o levou a atacar a ex-companheira que ele disse amar.

Informou que no dia do crime foi até a casa de Layane para conversar. Porém foi de posse das facas porque estaria sendo ameaçado pelo atual namorado dela.

Como já estava com mandado de prisão preventiva decretada pela justiça da comarca de Rio Brilhante, Ogracenir foi recolhido a uma das celas da delegacia e depois transferido ao Presidio Masculino da cidade.

ENTENDA O CASO

A universitária Layane Pereira de Jesus, 19 anos, foi morta pelo ex-marido, Ogracenir da Silva Marcelino, 26 anos. O Crime aconteceu na tarde desta terça-feira, 28, por volta das 13h30min, na casa da vitima, na rua Emílio Foroni no bairro Benedito Rondon.

De acordo com a ocorrência o acusado pulou o muro da casa e foi em busca de Layane que ao ver o ex saiu correndo para a rua. Ogracenir foi atrás e de posse de duas facas conseguiu segurar a vitima e golpeou a ex mulher em frente a residencia.

Layane foi atacada e atingida com 04 (Quatro) golpes de faca, nos braços, peito e pescoço, a vítima foi socorrida para o Hospital de Rio Brilhante e, em seguida transferida ao Hospital da Vida em Dourados, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

As duas facas e um aparelho celular da vitima foram recolhidos pela policia e encaminhados para a delegacia.

Ogracenir que está foragido já tem varias passagens pela Policia, por lesão corporal dolosa, ameaça e, desobediência a decisão judicial de medida protetiva (Violência Doméstica), todos tendo Layane como vítima.

O crime foi registrado como Feminicidio ( violência domestica) considerado crime hediondo.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.