Acusado de matar a família a facadas em 2012 vai a juri nesta sexta-feira - AgoraNews.com.br
 
 
 
18 de Abril de 2024 -
 
31/07/2015 - 09h30
Acusado de matar a família a facadas em 2012 vai a juri nesta sexta-feira
O crime que chocou a população do município vizinho a Dourados
Dourados News
Caso ocorreu em 2012 em Itaporã - Foto: Arquivo/Osvaldo Duarte

Marcos Luiz Azevedo Chaves, 23, acusado de matar a família no dia 20 de janeiro de 2012, será julgado nesta sexta-feira (31), às 13h, no Fórum de Itaporã. Na época, ele assassinou a facadas a mulher, Fernanda Naiara de Azevedo, com 17 anos, e os dois filhos, um bebê de seis meses e a criança de dois anos, relembre aqui.

O crime que chocou a população do município vizinho a Dourados ocorreu na Chácara Bela Vista, onde a família morava e mantinha um aviário. O autor confesso foi indiciado por triplo homicídio qualificado, com pena prevista, se condenado, de 12 a 30 anos de prisão.

O CRIME

No dia 20 de janeiro de 2012, Marcos Luiz Azevedo Chaves teria assassinado Fernanda Naiara Azevedo, com 45 facadas que atingiram peito, pescoço e barriga. Gabriel, de seis meses - que estava no berço, recebeu 23 facadas e o enteado Gustavo, mais 22.

Conforme apurado pela Polícia Civil na época, o acusado utilizou quatro facas para efetivar o crime e depois alegou que foi por causa da bebida.

O delegado Winston Ramão Albres Garcia, que cuidou do processo na época, indiciou o rapaz por triplo homicídio, qualificado por motivo torpe e sem condição de defesa das vítimas.

Na época, Garcia ressaltou em entrevista ao Dourados News, que nas investigações, segundo os relatos de quem conhecia o autor, Marcos, apesar de ser quieto, era nervoso e tinha acessos de fúria. O crime teria ocorrido por conta do volume do aparelho de som.

publicidade
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
© 2013 - AgoraNews.com.br - Todos os Direitos Reservados

É expressamente proibida cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações deste sem prévia autorização dos autores conforme legislação vigente.